Olivia Edwards posta mensagem enigmática no Instagram e fãs acham que é uma indireta à Charlie Puth

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77869 ações

Essa semana surgiu o vídeo do pedido de casamento do cantor Charlie Puth para Bianca Hill, o vídeo foi publicado por ele mesmo e ganhou quase 8 milhões de visualizações.

Assim como informa o site inglês The Sun, a ex do cantor, Olivia Edwards, não gostou nada do vídeo e chegou até a dar unfllow no gato, mas de acordo com o site não é só inveja ou raiva: a loira ainda não superou o fim do namoro de nove meses com Puth e a notícia do casamento fez até ela chorar. Tadinha, gente!

Depois de se ausentar do Twitter e focar em superar a saudade que sua falecida mãe irá deixar, a cantora de pop voltou para o aplicativo ontem (12) com uma frase enigmática. "Fui marcada permanentemente quando eu li suas palavras e vi seu rosto."

Essa frase parece (ou é) uma indireta à Charlie por conta das palavras que ele usou na publicação do Instagram ao compartilhar o vídeo: "melhor dia da minha vida." Os fãs dele interpretaram como shade e Olivia não postou mais nada... por enquanto!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança