Nova Brula ou excentricidade?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17302 ações

Há uma nova polémica em volta de Pedro Nascimento que promete deixar as redes sociais em alvoroço.
Foi publicada à cerca de 30minutos uma foto em que aparecia a viatura de alta cilindrada do Administrador do BAC em cima de um reboque!
As primeiras investigações concluiram que Pedro Nascimento se deslocou ao Algarve para fazer parte do jantar organizado por José Mota Pinto e o ninja da Fibra (Hugo Pombo) e que usou o reboque da Seguradora Baclidade para não gastar combustível e pagar portagens na sua volta para Setúbal!
Em troca de e-mails com Pedro o mesmo referiu que tudo é mentira e que apenas contratou uma empresa para levar a sua carrinha passear a Rua, empresa essa de seu nome CarWalker.
Aguardamos novos acontecimentos,
A sua BACTV

Filipe Cardoso
Fil Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança