Mãe e filha sofrem acidente na BR 232

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23371 ações

Na manhã desta terça, 26, mãe e filha sofreram um acidente na BR 232, na altura de Arcoverde sertão pernambucano. A senhora Girlandia B.M. Gomes, 46, professora e sua filha, Katarine B.M.Gomes, 25, advogada, viajavam para Tabira, interior do estado, quando foram surpreendidas por um Caminhão que fazia manobras perigosas na pista.
Moradores contam que o caminhão fez uma ultrapassagem indevida, quando colidiu com o veículo, Ford k. O motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento, já Girlandia e Katarine foram levadas com urgência para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança