Junior Viana, Xand Avião e Taty Girl serão atrações no Carnaval de Pecém e Taiba em 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96230 ações

Geração de empregos, renda, turismo e muita folia. Essa é a expectativa para a edição 2019 do Carnaval de São Gonçalo do Amarante, que terá sua programação completa divulgada nos próximos dias. Artistas renomados do cenário regional foram convocados para a festa.

A redação do Papel Pã Notícias com exclusividade através de fontes da Secretaria do Turismo de São Gonçalo do Amarante revela que entre as atrações musicais do carnaval estão o Cantor Junior Viana e a Taty Girl (ex-vocalista do Rabo de Saia ).

A expectativa é que haja uma grande movimentação do turismo da cidade, com ocupação dos restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis e pousadas do Centro do Pecém e Taiba.

As atrações musicais do Carnaval 2019 custarão R$ 200 mil reais aos cofres públicos. Os valores dos cachês dos artistas foram consultados no site da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante . O cachê mais caro é o do cantor Junior Viana , R$ 120 mil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança