URGENTE - PF está a procura de Amélia Luz!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81984 ações

Uma denúncia feita nesta mesma semana, de que a aposentada Amélia Luz, residente na Zona Oeste de São Paulo, estaria espalhando notícias gravíssimas que pode levá-lá a um processo na justiça.
Em geral, a divulgação de boato constituirá crime quando contiver informações caluniosas, difamatórias ou injuriosas contra alguém, com consequências mais ou menos graves de acordo com cada uma das hipóteses, definidas nos artigos 138 a 140 do Código Penal.
Por isso, caso haja dúvidas sobre a veracidade da notícia, é melhor resistir à tentação e não compartilhar. Em geral, rumores são rapidamente apurados e não perduram, e os fofoqueiros de plantão precisarão conviver não apenas com a consciência de terem prejudicado alguém injustamente, mas também com eventuais consequências penais.
Além disso, o Marco Civil da Internet prevê que a pessoa prejudicada com alguma informação publicada pode exigir o pagamento de indenização por danos morais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança