Servidor público francês disse que faria um "bico" durante o período de carnaval, mas deu um bico na tristeza e caiu na folia com uma "empreguete".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20739 ações

Nos dias que antecederam o carnaval de 2017, o servidor público francês Silvério, espalhou propositalmente entre seus amigos e familiares a notícia que o mesmo estaria de serviço durante o período de folia e que não deveria ser importunado. O álibi seria ele falar que o serviço se tratava de uma missão secreta e de muita responsabilidade e que por isso ele não poderia ficar falando ao telefone, mas, segundo ele, poderia, no último caso, ele enviar e receber algumas mensagens de texto por aplicativo, isso, se houvesse oportunidade para tal. O plano parecia perfeito e tudo teria dado certo se não fosse uma pessoa ter fotografado e filmado o francês. Silvério estava fazendo vários bicos, mas não eram relacionados a nenhum trabalho, e sim para beijar uma moça também bicuda, momentos estes eternizados por uma lente atenta, pela qual foram capturadas momentos "calientes" dos pombinhos. As imagens íntimas foram publicadas e ganharam destaque nas redes sociais já na quarta feira de cinzas daquele ano, ocasião em que todos tomaram conhecimento sobre o "bico carnavalesco" de Silvério (ele fantasiado de leopardo e ela vestia somente gravatas adornadas em suas partes íntimas).
O fato de ter sido pego com a boca na botija, ou melhor, mordendo a gravata da moçoila parecia ser obra do acaso, mas, após uns meses o francês Silvério acabou descobrindo que tudo se tratava de um flagrante provocado pela própria empregada para que o folião a reconhecesse como sua namorada perante a todos e assumisse de vez o romance mantido às escondidas por alguns anos. Diante de tais ameaças, o "leopardo" não mais rugiu nem reagiu aos intentos da "empreguete" e admitiu a moça em seu escritório dando um upgrade na vida da empregada. Porém, o romance se tornou frio porque Silvério não gostou dos ardis perpetrados pela namoradinha temendo pelo tanto que a garota ainda seria capaz de fazer para galgar posições maiores no campo profissional.
Não deu outra, depois de alguns meses a moça terminou o "namoro" com Silvério e engatou em um relacionamento mais sólido e bem mais lucrativo com outro homem de poder aquisitivo maior.
Essa notícia pode ser antiga, mas os fatos narrados se repetem a todo momento.
Existem relacionamentos como os próprios carnavais, são dias de euforia, despesas, e, depois, tudo se transforma em cinzas e nada mais resta, senão a frustração causada pela ilusão. A Colombina possuía muitos Pierrot's e Arlequins para galgar posições estratégicas e lucrativas na vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança