Ele Voltou! Alex Gomes e Dos Mutantes! Fechado para à Temporada 2019!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96047 ações

Hoje a Diretoria Dos Mutantes FC Anunciou Oficialmente a Volta no Atleta Alex Gomes!
O atleta já Teve Passagem No Clube a Exatamente 4 anos Atrás, Onde Foi o Artilheiro da Equipe com 26 Gols e líder em assistências somando 19 em uma Única Edição levando o Time ao 2° Lugar na competição, Logo Apois deixou a equipe é também Muita Saudade para todos os Torcedores!
Alex Em Entrevista Deixou uma mensagem para os Torcedores e adversários,
" Eu Voltei pra Esse clube pra Somar, Vim para Ganhar Títulos e Quantos aos gols a Torcida pode ficar Tranquila, eles vão acontecer Naturalmente, Ainda Não estou 100 mas Na estreia Quero está com meus Companheiros!"
Alex Treina Normalmente com a equipe apesar de não está 100, Mas ainda não está confirmado para o Primeiro jogo da temporada 2019!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança