CROSSFITEIRO é flagrado comendo TRAVECO a manter relações sexuais com ele em praça pública de Araraquara

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56605 ações

De acordo com a polícia militar de Araraquara, o Atleta ROBSON CESAR RODRIGUES de 28 anos, que diz ser “CROSSFITEIRO” foi supreendido na manhã desta quarta-feira 20/2 forçando um TRAVESTI a manter relações sexuais com ele dentro de um banheiro numa praça pública na região central de Araraquara.
Robson Cesar Rodrigues e o TRAVECO foram abordados e encaminhados ao plantão policial da cidade.
Em depoimento Robson alegou ter confundido o TRAVECO com outro rapaz que admirava muito a algum tempo e também diz ser TARADO por pessoas do mesmo SEXO.
Robson irá responder por ABUSO de TRAVECO e por estar mantendo relações sexuais em praça publica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança