Novo campeão nacional de saltos de cu para a pixa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63711 ações

João Pereira é novo campeão nacional de saltos de cu para a pixa, no campeonato nacional que ocorreu ontem ao final do dia em Lisboa.
Competindo pelo título desde o ano passado, o novo atleta conquistou o título que pertencia ao hexacampeao Junior Zoldak.
Em declarações ao nosso Jornal, João Pereira confessa que não esperava subir ao pódio logo na sua primeira grande competição, e com humildade diz que competia com grandes atletas de nome e fama que estariam com muito melhor preparação física que ele, como por exemplo Junior Costa e Pedro Santos, atletas que já à muito tempo estavam no top 10 nas grandes finais nacionais. Foi com um duplo mortal encarado anal que João conquistou os júris e que que lhe deu o direito ao primeiro lugar
Junior Zoldak não quis prestar declarações, dizendo que que não se sentia preparado para uma derrota de um mero iniciado e ainda disse que vai deixar as competições nacionais para os novos atletas e seguirá carreira noutro ramo como o Hornet Lisboa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança