O fim no FEMINICIDIO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20190 ações

O Estudante de Direito e Futuro Delegado de Polícia, Paulo Roberto Moreira (28) explica o fato de escolher este tema pro seu TCC e suas finalidades pra acabar com o Homicídio contra as mulheres:

- Um crime é considerado feminicídio quando for cometido contra uma vítima por ela ser do sexo feminino. Sem dúvidas, é uma tema bem expressivo, ainda mais por nós acompanhar circulações de notícias diariamente. Necessitamos resgatar forças de leis severas contra os réus que cometem esse tipo de crime. Muitos homens consideram suas companheiras como objetos, afim de ter poder e fazer o que deseja com as mesmas. É preciso apoio a todas mulheres que sofrem também de Violência Doméstica e até mesmo Tentativa de Feminicidio!
O Feminicidio é um crime com assinatura, onde sempre haverá repetições de golpes num só lugar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança