2 irmãos acabam de ser presos em Guaxupé após estrupar e abandonar travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69068 ações

Na noite desta terça feira 19 de fevereiro aproximadamente às 19:30 da noite, 2 irmãos estruparam e abandonaram um travesti em frente o motel muralha .
Segundo a vítima os 2 irmãos sendo Wendel dias Júnior de 22 anos e Willian Leandro dias de 19 chegaram em um Fiat uno de cor escura querendo pagar por um programa e perguntaram o preço, a vítima que se chama Murilo mais conhecido como (LUPITA) deu seu preço de 100 reais pois os irmãos queriam fazer sexo em 3, sendo assim os irmãos concordaram com o preço e a vítima (Lupita) entrou no carro e foram para o motel YES.
Depois que rolou tudo entre os 3 os 2 irmãos não quiseram pagar pelo programa e começaram a discutir com o travesti, sendo que o irmão mais velho Wendel de 22 anos deu um soco e deixou (Lupita desacordada .
Logo em seguida os irmãos coloca a vítima dentro do carro e abusam durante 2 horas da vítima desacordada e depois abandonaram ela em frente o motel muralha, na saída do trevo do Japi sentido a Muzambinho .

Além da vítimas que já o identificaram como autores, a delegada disse que está ouvindo outras pessoas que podem ter sido abusadas pelo os 2 irmãos.
Os irmãos serão encaminhados para o presídio Guaxupé/Guaranésia, onde vão responder pelo crime de estrupo .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança