Harry Styles e Taylor Swift estão aproveitando as férias em Thondheim

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21559 ações

O mais recente casal da música pop, Harry Styles e a nossa American's sweathers Taylor Swift, estão aproveitando as férias bem longe dos holofotes em outro país que não seja os Estados Unidos, na Noruega. Eles se hospedaram no Thon Hotel Prinsen, que fica no centro da cidade de Thondheim, a uma semana de acordo com sites e tablóides britânicos.

A mais ou menos um mês, o ator foi visto na casa de Taylor em Londres, onde ela tinha acabado de desembarcar para compromissos na cidade. Desde aí ninguém mais viu os dois, acharam que foi apenas uma visita casual e que eles eram somente amigos, apesar dos sorrisos que trocavam. O site The Sun disse que os jovens se conheceram por fazerem parte de um grupo de amigos, e que se falaram pela primeira vez em cinco meses, quatro meses depois de Styles terminar sua relação com o cantor Louis Tomlinson. Sim, ele é bissexual e, de alguma forma, isso não afetou Taylor.

O site ainda disse que Louis já não era mais problema de Styles e que eles agiam como se não se conhecessem mais, então Harry estaria pronto para tentar algo com Swift. E, aparentemente, funcionou.

O possível novo casal foi visto em uma estação de trem de mãos dadas e conversando. Um fã fez um vídeo onde ele aproximou-se dos dois famosos e conseguiu capturar Taylor com a mão na cintura do rapaz e o mesmo com o braço envolta dos ombros da cantora. Pareciam carinhosos um com o outro.

O trem chegou e eles embarcaram, depois rodaram por várias paisagens antes de serem flagrados novamente por fotógrafos e fãs. Em algumas imagens, eles voltavam de mãos dadas para o hotel e conversavam animadamente. No dia seguinte, eles foram flagrados deixando o hotel e pegando um táxi. Taylor estava de vestido azul escuro, o cabelo amarrado em rabo-de-cavalo e óculos escuros. Harry estava de calça jeans azul, um casaco preto e sapatos da mesma cor.

Alguns minutos depois paparazzi flagraram eles em outra parte da cidade, no Museu de Música.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança