Daniel Machado parece estar apaixonado após reality show

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16329 ações

Daniel Machado participou na 2° temporada do first dates, o programa da tvi que tem levado a formar casais. Daniel saiu do programa que é gravado em madrid mas desiludido mais uma vez com as mulheres assim que chegou a portugal.
O que é certo é que nos últimos tempos correm rumores que alguém especial se cruzou na vida do jovem do porto, amiga especial ou namorada o que é certo é que o jovem não para de divulgar imagens e frases romanticas. Terá o amor batido à porta ? Ninguém sabe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança