Breeno beeat grava seu primeiro Single de trabalho que será lançado 20 de fevereiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87379 ações

A música chamada "Der.re.ten.do" retrata uma paixão platônica entre duas pessoas que estão se gostando, no batidão do pop a música mostra de um jeito bem animado que independente gênero , cor ou orientação sexual estão se sentindo atraídos um pelo outro , as pessoas precisam se permitirem mais sentir e deixarem o tabu de lado .

A música é de autoria da cantora Ananda Jacques , Breno pesquisou nas redes sociais e viu que ela estava nos top das melhores compositores da região de Sorocaba , o cantor logo mandou sua idéia com a melodia improvisada e no mesmo dia a música já foi escrita e uma semana depois gravada.

O cantor Breno de 22 anos está chegando agora na indústria e cresceu em Itapecerica da Serra região Metropolitana de São Paulo, atualmente mora no interior e sempre cantou desde criança sempre foi apaixonado por música ,é um jovem aventureiro aquariano e que luta pelos seus sonhos e pela causa lgbtq+ o maior sonho dele é cantar militando de uma forma pacífica, cantar para agregar todos os tipos de público esse sonho ele conseguiu por uma rara oportunidade que resultou esse single chamado "Der.re.tendo" com autoria de Ananda Jacques que será Lançado dia 20 de fevereiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança