Site de noticias viraliza e cornos do raidcall começam a postar fakes new, Divulgamento de contas e ate estupro de travestis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98650 ações

Um site muito conhecido como (24hnoticias). está sendo usado para espalhar fake news, E até divulgamento de contas roubadas por jovens dinâmicos batedores de punheta, Foi até registrado um caso por furto de cartão de crédito na delegacia 12° DP, em Recife - PE.

O caso está sendo apurado pela Policia Federal do estado. Um jovem conhecido como Ito já lucrou mais de mil reais com contas trocadas e algumas até roubadas, Entre outros jovens não identificado conhecido como (Family UndirGroundis e TKF). Esses grupos faziam arrastões e até furto de galinha para alimentar suas famílias.

Os jovens estão presos na delegacia 12° DP de Recife, os jovens tem passagem por furto, Estupro de um travecão e estão sendo acusados de roubo de cartão de crédito e furto de galinhas estupradas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança