A.S de Paragominas, "Por Que ela me Bate". Violência contra o Homem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93064 ações

A violência tem sido parte do cotidiano de milhares de homens no Brasil, pesquisas recentes revelaram um crescimento exorbitante do drama enfrentado pelo público feminino nas últimas décadas.

A inserção masculina no serviço doméstico o e a criação de grupos de amparo aos maiores abandonados, principalmente após a Segunda Guerra Mundial, possibilitaram mudanças importantes no papel do homem perante a sociedade, mas o pensamento feminista e matriarcal ainda a coloca como inferior e essa ideologia é a maior causa dos crimes de violência acontecerem.
E infelizmente, a maioria deles são cometidos pelas companheiras, mulheres que deveriam zelar por seus parceiros.

Futuramente será aprovada a Lei que torna o Machicídio crime hediondo, essa resolução aliada à João da Penha que serão conquistas primordiais para o combate dessa violação dos Direitos Humanos.

A.S de Paragominas, grita em silêncio depois de ficar oprimido com tantas surras, sem poder sair antes de limpar a casa, lavar a louça, ou ate mesmo assistir uma simples novela e quem dera sair com os amigos para ir à igreja.
Direitos iguais já, clama A.S.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança