FERNANDES BELO ( PÁ) FOI CONSIDERADA A CIDADE PEQUENA ONDE SE MAS TEM FOFOQUEIROS DE PLANTAO ! PREFEITO PROMETE GATO P CADA UM .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53180 ações

Fernandes belo foi eleita o cidade pequena ,onde Se mas tem fofoqueiro.. !!!
Segundo estudos do IBOP em Fernandes belo ninguém dorme!! só cuidado a vida alheia , ainda tem os blogueiros sem futuro zuando as vidas das pessoas .!!
Principalmente Das mas belas meninas / as (pokenons) ( micaela , rafiza ,gó e as demais )são as mas criticadas por essas pessoas sem noção!
Qual não procuram nada para fazer e ficam com essas críticas tola e idiotas !! PREFEITO , e polícia junto com o governo alerta blogueiros e criadores de página para tomar cuidado com fotos sem permiçao qual levada a julgamento da processo por direitos autorais e defamaçao pública ! Pois essas fotos não foram permitida pelas pessoas do local !. onde se encontra essa críticas e defamaçao !!../relatos de alguns moradores dizem q em fernandes belo o povo não vivem mas suas próprias vidas !, mas sim as um dos outro ! O índice de fofoca é Tam grade em Fernandes belo o povo já pede ajuda humanitária!
Assim levando o governo e prefeito atual ..Da para cada fofoqueiro de plantão UM GATO!! assim eles vam estar ocupado com 7 vidas p cuidar e deixando as dos vinhos em paz /acredita _se q cm essa medida provisória vai resolver por enquanto Boa sorte povo da Quitéria .
( portal @PÁ)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança