Situação das ruas de Araguatins vira sátira na internet. Desanimada com a realidade, população busca humor em situações que estão em nosso cotidiano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65781 ações

Buracos e buracos... Isso é o que a população tem visto pelas ruas em quase todos os bairros. Felizes devem estar os mecânicos, com tanto trabalho que vem tendo. Revoltado com a situação, uns jovens da titulares da página Araguatins2.0 fizeram uma sátira que já foi compartilhada por milhares de pessoas no facebook, MENOS pela FOLHA comprada do BICO, entre outros jornais ou seja, JORNALECOS que SÓ falam quando não estão nas Planilhas de Publicidade. (Estão com a mordaça $$$$$)

Na brincadeira, os garotos estão a beira de uma das milhares Crateras de Araguatins, ao qual a intitularam como "Piscinão Point Print Araguaia" fazendo um acampamento, saboreando um Tereré e bebidas.

O novo Point fica a menos de 200 metros do Forum da Cidade intitulada "Capital do Bico", a referida cratera não é obstáculo para as autoridades que residem em Araguatins, tais como Magistrados, Promotores, Vereadores e nem mesmo para o Prefeito "Claudio Santana", pois percorrem as ruas lunares de Araguatins em suas camionetes HILUX 4×4.

Enquanto a população padece com ruas esburacadas, água do SEMUSA imprópria para consumo, ficam mendigando à procura de poços artesianos, entre outras mazelas que a população sofre a cada dia. Enquanto o Prefeito Canta, Dança preto de lama mineral,  não encanta a população Araguatinense.

Vergonha Araguatins, a "Tua Brava gente" merece o melhor.

(Autor: Botelho Pinto)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança