Jovem ejacula em piscina e engravida 16 meninas de uma só vez

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 8792 ações

A festa na piscina que aconteceu num fim de semana simples transformou-se em tragédia quando um dos jovens (Allyson R10) presentes na festa de aniversário ejaculou na piscina sem avisar os convidados da casa, e acidentalmente acabou engravidando metade das meninas presentes à celebração.

“Eu estou feliz que eu não tinha a minha roupa de banho naquele dia”, lembra Daliah Jennings, presente durante a celebração. “Foi uma festa surpresa para comemorar meu 15º aniversário, vamos apenas dizer que um bebê em meu ventre é o tipo de presente que eu estou feliz que eu não tenha recebido”, ela admite, visivelmente aliviada de não ter ficado grávida.
“Nada como uma orgia”
Allyson afirma que não houve sexo na festa em tudo e que ele só ejaculou na piscina por acidente.

“Algumas pessoas na cidade de dizem que teve algum tipo de orgia sexual acontecendo e é assim que eu engravidei todas aquelas meninas, mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e que se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar isso, se é isso o que é preciso “, diz o jovem de 15 anos.
“Eu me tornei uma espécie de celebridade local. As pessoas vêm até mim o tempo todo e apertar minha mão e me cumprimentar , mas eu não fiz nada! “, Acrescenta ele, visivelmente sincero
Dr. John Suzukima de Tallahassee Memorial Hospital de Saúde, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos, acredita que Allyson tem uma condição médica rara chamada spermafortis, que torna seu sêmen extraordinariamente potente .

AQUI TEM CURIOSIDADE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança