Palmeiras acerta a contratação de Alexandre Pato por 5 anos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22526 ações

O atacante Alexandre Pato, do Athletico deve jogar no Palmeiras em 2019. A informação é de Fernando Caetano, da FOX Sports. A reportagem confirmou que a negociação está em andamento, mas que ainda precisa de alguns detalhes para ser finalizada.

A FOX ainda diz que o negócio pelo atacante vai girar em 7,7 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), pagos pelo patrocinador do clube CREFISA, que ofereceu valor superior ao do São Paulo. Pato vai receber rendimentos na casa dos dois milhões entre luvas e salários.

Revelado pelo Internacional e com passagens por Milan, Corinthians, São Paulo e agora futebol chinês. O atacante de 29 anos marcou 18 gols em 51 jogos (média de 0,35 ou cerca de 1 gol a cada 3 partidas) na temporada 2018. Foi um dos artilheiros na campanha do do torneio Chinês.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança