Jovem é preso após um "baca" muito estranho! ENTENDA O MOTIVO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73050 ações

João victor dos Santos,mais conhecido como "Lorin",de 17 anos,foi preso neste final de semana. Tudo começou quando o jovem vinha de um festa com os amigos,e foi abordado abordado por policiais,até aí tudo bem...mas o que mais impressiona no caso é o porquê do "Lorin" ser preso,já que não estava com entorpecentes e não tinha passagens pela polícia. O motivo da prisão foi no mínimo inusitada,vamos explicar!
"Lorin" sempre teve problemas de ejaculação precoce,tipo...muito precoce mesmo! O que aconteceu foi o seguinte... "Lorin" já estava muito excitado por conta das mulheres na festa,e minutos depois de sair,ele e seus amigos foram abordados por policiais,todos os seus amigos foram "baculejados" pela polícia e foi tudo bem,até chegar na vez de "Lorin",que na hora da revista ejaculou na mão do policial. SIM,ele "gozou" na mão do policial. Com o acontecido,o PM ficou com muita raiva e o levou para a delegacia alegando o ato como falta de respeito com o profissional.
Horas mais tarde "Lorin" foi solto após pedir desculpas ao PM e alegar que sofre de Ejaculação precoce.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança