Gustagol aceita proposta do Al-Hilal e deixa o Corinthians nesta terça

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59821 ações

O início de ano do Corinthians não é animador. Entretanto, o atacante Gustavo, mais conhecido como “Gustagol” tem se sobressaído em meio à má fase alvinegra. Contudo, o torcedor do Parque São Jorge não poderá mais contar com o artilheiro para o restante da temporada. Isso porque, na noite desta segunda (18), o atleta acertou sua ida para o Al-Hilal, dos Emirados Árabes.

A negociação gira em torno de 3,5 milhões de euros, o que corresponde a cerca de R$ 14,8 milhões, dos quais o Corinthians terá direito a R$ 9 milhões, com o restante sendo dividido entre empresários.

Aos 24 anos, Gustagol tem seis gols marcados em nove partidas na temporada. No ano anterior, ele foi artilheiro e campeão da Série B pelo Fortaleza. No total, foram 45 partidas e 30 gols marcados pela equipe comandada por Rogério Ceni, que agora será adversária do Corinthians primeira divisão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança