Dupla de lands pode assumir presidência do Esporte Clube Vitória

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73068 ações

Tiagoland, juntamente com seu parceiro babão, conhecido como Andreland, podem assumir o conselho diretor após renuncia de Ricardo David.
"Irei liberar sorvete de graça pra todos os meus eleitores. Além disso, vamos formar um time pra brigar pra não cair pois é o nosso limite. Nãp podemos ser grandes." afirma Tiagoland. É provável que após assumir a vice presidência o babão também sorteie implantes de cabelo, algumas garrafas de Jack Daniels e algumas pranchas de surf a todos os torcedores que passarem a frequentar o Barradão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança