Edmilson craque de Saúde, hoje empresário do meia Yago do Vitória

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71375 ações

Edmilson, conhecido com Mala no interior da Bahia, em Saúde, sempre teve o dom da bola. Em 1987 descobriu que queria ser empresário e deixou de pegar seus babas com velho amigo de Infância, Lucas Cego, que hoje reside na capital baiana, também empresário de jogador, como o zagueiro Kanu, ex Vitória. Mala tem direitos do passe do meia Yago do ECV e tem contrato vitalício com o clube.

Edmilson, pretende ainda colocar o meia como volante, segundo ele, Yago é volante e joga hoje erradamente de atacante. Com a chegada de Neto Baiano, Edmilson ja intermediou com Ricardo Davi e com Chamusca o retorno do meia a sua posição de origem, meia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança