Patrícias ao dia e poderosas bruxas na noite, Ivy Banks, Blue e Gabi S trabalham com magia a mais 5 anos e revelam o que podem fazer caso alguém entre no caminho delas:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69137 ações

Poderosas, patricinhas e bruxas comentam sobre um forte elo, conexão de outras vidas e que trabalham com magia desde 2012 quando conheceram a palavra de Lana Del Rey, desde então se uniram por uma força maior nos últimos anos e seguem unidas. Aprenderam juntas a fazer amarração para atrair cafu com aquela boa Marijuana para baixarem nas férias. Revela também como agem quando alguém mexe com o grupo: — “Podemos fazer a lei do retorno acontecer mais rápido e dez vezes mais forte caso você não aprenda a se colocar no devido lugar.” Em seguida Blue deixa claro: — Aconselho las prost de pequeno porte que estão começando agora a respeitaram as mais bonitas. Nascemos para brilhar como criativa e poderosas bruxas. Somos as verdadeiras lolitas, bonecas e patricinhas.” E Ivy Banks também fala sobre as fingidas: — Não venha de laquera fingindo ser fã de Deus e Jesus vulgo Lana Del Rey and Florence + The Machine se não sabes o nome de cada bíblia, cada versículo do velho e novo testamento que nos foi concedido. Isso é somente para bruxas poderosas e que nasceram diferente dos demais, não para amadores. É pra fingir? Querida.” O grupo terminam dizendo: — Do nosso clã faz parte mais uma bonitan que se encontra fora em uma missão para encontrar a comentada mafu-lãndia. Retornarás para um feitiço maior quando concluir sua tarefa de aprender novos truques de magia. Falamos de uma bruxa capaz de atrair cafuçu, mas também daddys da mais alta sociedade conseguindo lucros e fazendo do quarteto um belo time de bonecas de luxo prontas para arrancar aqué de cada marykonah safada que estiver de bobeira. A bruxa com nome e apelido de Nadi pica, nadi puta e também piroca é conhecida por seu intenso desejo sexual. Nadi pica é poderosa, como a espada de um samurai e nem precisa de feitiços para os que a odeiam viver apanhando da vida, até o fim. ???? — Longe de toda negatividade e fubazada. Axé, amor, amém.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança