Jhonny Medeiros retorna com lançamento de Vídeo Clip

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17369 ações

Jhonny Medeiros, após ficar muito tempo longe da parte artística, informou em uma de suas redes sociais que irá lançar um novo vídeo clip com a música "Satand by me", Na versão do lendário "Lennon".

O vídeo foi gravado em meio a uma de suas últimas viagens, na praia de Pajuçara em Maceio-AL. Conhecido pelos mais antigos da região, nós anos de 2007 se destacou com o prêmio de melhor ator com oseu lendário papel de Peter Pan. Em uma adaptação feita pelo grupo teatral Tapanaraca. No qual fez parte durante anos. Todos conheciam Jhonny pelos seus papéis inusitados.
Jhonny Medeiros sempre disse
"- não quero ser famoso, apenas ser lembrado pelos meus trabalhos que fiz, que por vez não foram poucos e ser reconhecido, Hoje é um Hobby, faço música e gravo por prazer. Meu trabalho é vender viagens e amo isso" Jhonny ainda afirmou que após sair do grupo de teatro e da banda, ainda gravou um filme que foi feito pelo próprio grupo, porém pelo que parece, não saiu nem da edição. -" Eu acredito que Fábio Jureira deva ter esquecido, ele é muito ocupado, ou simplesmente perdeu as gravações". Jhonny sempre teve um enorme carinho pelo seu diretor, a quem abriu as portas e fez dele a pessoa que é hoje.
O vídeo clipe sairá no mês de Março. Logo mais saberemos as datas. Enquanto isso, vamos aguardar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança