Volante Petros aceita proposta salarial do Flamengo e espera apenas aval de clube Árabe para se transferir

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4249 ações

Uma notícia quente apimentou o mercado da bola desta segunda-feira. O Flamengo fez uma proposta pelo volante Petros e já teria acertado as bases salariais com o jogador.

A informação é que ambos apenas estão aguardando o aval sob Al Nasr da Arábia Saudita, atual clube do brasileiro, para que o atleta possa se apresentar manda Gávea e se incorporar ao elenco rubro negro.

O Jogador chegaria por empréstimo até o fim do ano com cláusula de compra. Pedido de Abel Braga, Petros ex São Paulo, Corinthians e Real Betis da Espanha, seria a última contratação do Flamengo para o primeiro semestre para uma posição da equipe considerada carente.

Os valores da transação não foram revelados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança