Homem é molestado por mulheres em Pernambués; Entenda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21996 ações

Alessandro Pinto Da Costa amanheceu de uma forma diferente hoje. O rodoviário de 38 anos, morardor de Pernambués, não imaginava que, ao sair para trabalhar, seria envolvido em uma situação um tanto inusitada.

Eram 4 da manhã quando Mapa, como é conhecido, atravessava o portão da residência para trabalhar.

Não demorou muito para que seu caminho fosse interrompido: três mulheres, com idade entre 20 e 30 anos, o abordaram, empurrando-o novamente para dentro de casa.

Uma das jovens o agarrou e laacivamrnte o beijou; A outra, sem pudor, começou a tocar nas suas partes íntimas. Uma terceira ficou como observadora, para avisar se alguém se aproximasse.

Mapa compareceu a 1ª delegacia (Barris) para prestar depoimento. O caso já está sendo investigado.

“Já é a 7ª vez está semana. Não sei mais o que fazer", desabafou Mapa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança