Salgueiro é considerada a cidade com mais gente mole e besta do Nordeste

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62197 ações

De acordo com recente pesquisa realizada pela instituição piauense DIP Data & Levantamentos, e divulgada na última sexta-feira (15), o município de Salgueiro, localizado no Sertão do Estado de Pernambuco, ficou em primeiro lugar no Ranking de municípios do Nordeste brasileiro com maior presença de gente besta, despreparada e mole. Na sequência aparecem as cidades de Custódia/PE (2º), Patos/PB(3º), Imperatriz/MA (4º), Afogados da Ingazeira/PE (5º), Luis Eduardo Magalhães/BA (6º), Picos/PI(7º), Itabuna/BA(8º), Pilar/AL(9º) e Salvador/BA (10°).

O levantamento levou em conta questões como: aguentamento de desaforo; habilidade bélica; capacidade de corrida; arrastamento de sotaque e amostramento sem ter.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança