Camila Cabello está feliz que sua ex, Lauren Jauregui, esteja namorando Olivia Edwards

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28650 ações

Camila Cabello mostrou maturidade ao der uma entrevista recentemente para a rádio Today e foi questionada, por uma fã via Web, sobre o que ela achava de sua ex-namorada, a cantora Lauren Jauregui, estar namorando a também cantora Olivia Edwards, que é muito amiga de Cabello à anos.

"Muitas pessoas foram até o Twitter e disseram que eu estava triste e magoada e que possivelmente estaria caindo em depressão por causa desse acontecimento. Mas eu estou aqui para desmentir tudo e dizer que eu fiquei triste, sim, mas não foi com o novo namoro da Lauren. Ela merece muito ser feliz e garanto que Olivia vai fazê-la a mulher mais feliz do planeta, eu fiquei triste porque muitas pessoas acham que sou obcecada pela minha ex. E isso não é verdade.", desabafou a cubana.

"E o que você acha da sua melhor amiga estar namorando a Lauren que é sua ex namorada?", questionou a apresentadora.

"Eu estou lidando bem com esse fato, não é algo que me chateie e muito menos me deixa frágil. O que eu e Lauren tínhamos acabou, as duas têm uma química incrível e eu torço muito por esse amor. Quero que ambas sejam felizes."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança