Primeiro casamento coletivo LGBTI+ de Andirá vai ocorrer em março com pelo menos 12 casais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74106 ações

Está marcado para 30 de março o primeiro casamento coletivo LGBTI+ de Andirá. Por enquanto, 12 casais homoafetivos se inscreveram para formalizar a união. Ainda não há local definido, mas é quase certo que a celebração ocorra na sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O casamento coletivo é uma iniciativa da Associação Andiraense de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (Amlgbt), da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB e do coletivo de Advogados Andiraenses pela Diversidade (Amadi). O objetivo é reunir vários casais para conseguir desconto nos cartórios de registro civil da cidade.
Um dos noivos do evento, Alex Shibata, comentou “estou ansioso por esta data! É um marco histórico para nossa classe” em estado de euforia!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança