Estudos indicam que artrose em pessoas jovens, influencia no formato das nádegas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94634 ações

Uma equipe da Universidade de Massachusetts, apelidada oficialmente de UMass, realizou uma pesquisa com 100 mulheres jovens, com idade entre 20 e 30 anos, e concluiu que a Artrose, contribui positivamente na formação das nádegas. Mulheres que possuem essa patologia são consideradas muito mais "gostosas" que as que não a possuem.
O estudo consistiu em acompanhar a mudança do corpo destas mulheres e entrevistas com os parceiros delas, um deles inclusive afirmou:
"Ela tem uma bundinha maravilhosa, que me deixa hipnotizado". Ele preferiu não se identificar, mas disse que a parceira saberia que era ele quando tivesse conhecimento desta matéria.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança