Jovem é assassinado voltando de festa em Heliópolis,Belford roxo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63084 ações

Um jovem identificado como Alessandro Virginio matos, de 16 anos, foi morto a tiros por tiros na avenida boulevard parque são Vicente , na baixada fluminense.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do jovem ainda no local. A perícia contabilizou um grande número de perfurações no corpo da vítima. Alessandro foi atingido por 16 disparos de arma de fogo por toda a região do corpo, abrangendo cabeça, tronco, além de outros membros.


O corpo de Alessandro foi levado para o serviço medico legal mais próximo.

A Polícia Civil informou por meio de nota que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. A pessoa não precisa se identificar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança