Jovem é encontrado como o MC mais debochado de Itaipuaçu-Maricá

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32179 ações

O jovem rima em várias rodas culturais na região dos lagos,parte de Maricá(Itaipuaçu) na "Cabana Records".O jovem vulgo "Konoha MC" se encontra toda quinta-feira na AV1(Avenida um,praça dos Gaviões) onde também faz parte da "RCI" (Roda Cultural Inoã-Itaipuaçu) e tem um certo hype.O Mc que de tempos fazendo poesias desde 2017 na Roda Darcy Ribeiro(Antiga RCI),começou sua jornada no Rap e Hip-Hop.Hoje ele se encontra sendo campeão de várias edições da Cabana e procura cada vez mais aparecer em outras rodas,mas como o destaque é o certo deboche,vamos ao assuntos:

1-Se o "Konoha" batalhar contra um MC que ele já tenha uma certa treta ou discussão,o deboche vem dele automaticamente desde o primeiro round.

2-Esse deboche se resume em:Rir da resposta do MC,fazer caretas,chegar perto(cara a cara) com o Mic,fechar a cara na hora da votação(pra causar).

3-Fora o seu jeito de gritar no mic sem explosão,com impulso,postura e confiança nas palavras.Seguindo a batalha friamente.

CABANA RECORDS(Mohamedi,Konoha,Dante,Rucinni)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança