Jovem de 48 anos desaparece sem deixar rastros em Porto Alegre.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9478 ações

A jovem senhora Ana Karina Rodrigues Lopes, 48, foi vista pela última vez na tarde do último sábado, 16, na companhia de seu amigo inseparável, Rômulo, vulgo "gordinho".

Segundo gordinho, a amiga despediu-se dizendo que não saberia o que iria fazer na noite daquele sábado, mas que pretendia pintar as madeixas.

Também de acordo com gordinho, Ana Karina já foi diagnosticada por médicos especialistas como a vovó ninfomaníaca, razão pela qual crê que a amiga esteja satisfazendo suas vontades sexuais com alguma nova vítima.

Pertencente a uma Seita cujo nome é "A Diretoria", Ana Karina teria se revoltado com os demais membros em função de sanções a ela impostas pelo presidente, Sr. Silvio Dutra, 59. De acordo com Silvio, Ana Karina insinuava que agiria na tentativa de atrair "novinhos" para a seita, o que é terminantemente proibido por estatuto.

Procurada por essa coluna, outra amiga de Ana Karina, Fernanda Juliane, 32, moradora de Alvorada/RS, disse à reportagem que a amiga tem uns "pobrema" e "deve estar dando", o que não pode ser confirmado até o momento.

Por fim, gordinho implora a quem tiver qualquer notícia sobre o paradeiro da vovó ninfomaníaca que o avise, pois não suporta a ausência da queria amiga.

Porto Alegre, 17 de Fevereiro de 2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança