Primeiro caso de overdose de maconha foi registrado após jovem ser abordado por policiais à paisana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86542 ações

Foi registrado ontem (16), o primeiro caso comprovado de overdose de maconha na região do Campo Limpo, em São Paulo, capital.
Policiais à paisana abordaram o jovem Henrique Medeiros (idade desconhecida) nos arredores da Rua do Escritório/Anacé, a 200 metros de uma movimentada Adega, onde testemunhas dizem ter visto o indivíduo por diversas vezes ingerindo uma substância alcoólica popularmente chamada de "Tetê", clara referência à mamadeiras de bebês, o que fere o estatuto do adolescente.
O menino Medeiros foi encontrado sob o efeito da cannabis sativa e parecia ter consumido mais do que o permitido em países onde a substância é liberada, aqui no Brasil, no entanto, nenhuma quantia é permitida, portanto não se tem precisão de quanto o marginal utilizou-se da mesma.
Seus olhos avermelhados denunciaram a overdose, dada como pioneira em todo o mundo, ainda que o personagem tenha sido liberado sem prestar qualquer depoimento pois não se encontrava em condições de fala, uma vez que apenas sorria durante a abordagem.
A polícia pede para que a população fique atenta, que evite a região e inscrevam seus filhos no Proerd.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança