Menino de 15 anos foi brincar de ser feio e nunca mais parou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96537 ações

Foi na tarde desse sábado dia 16 que médicos afirmaram que brincar de ser feio é uma coisa perigosa.

Guilherme Alves Lacerda de Oliveira, um menino de 15 anos que mora na cidade de Muriaé (MG) que constatou o fato, o menino a 12 anos atrás foi brincar com os amigos de ser feio, é até hoje não parou.

Os médicos ficaram intrigado com o ocorrido, e foram estudar e foi comprovado que o menino já nasceu feio e que isso nunca vai mudar.

Hoje o menino chora pelos cantos da cidade, os pais o abandonaram e ele estava vivendo na rua no bairro Inconfidência. E essa é mais uma tragédia para nosso país.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança