Nova descoberta científica aponta que chocolate ao leite emagrece

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4168 ações

Por essa ninguém esperava. Após décadas sendo banido do cardápio diário, o chocolate ao leite foi finalmente absolvido da injusta acusação de engordar. E agora – pasme! – estudiosos garantem que ele pode ajudar na redução do peso.

Uma das mais recentes pesquisas sobre a proeza, feita pelo Departamento de Obesidade da Pennington Biomedical Research Center da Universidade do Estado de Louisiana, revela que ingerir o alimento pela manhã faz toda a diferença no emagrecimento. Os pesquisadores analisaram 152 pacientes, homens e mulheres, entre 25 e 60 anos. Parte do grupo consumiu toda a manhã dois tabletes de chocolate ao leite e outra parte adotou chocolate meio amargo. Ao final de oito semanas, a perda de peso entre a turma do chocolate ao leite foi 65 maior na comparação com os demais voluntários. O índice de redução de cintura também foi 34 maior entre eles, assim como a redução de gordura – 16 maior.

Tal estudo prova o mesmo que foi apontado pelo experimento publicado no Journal of the American College of Nutrition. Ele dava conta de que as pessoas que ingerem esse alimento logo cedo se sentem mais satisfeitas e acabam consumindo menos calorias ao longo do dia. E não para por aí: outra pesquisa, realizada na Bélgica e publicada no Journal of Nutrition, também apontou que o chocolate ao leite é capaz até mesmo de diminuir o nível de ansiedade – o que, de quebra, facilita o controle alimentar e o emagrecimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança