ABAETETUBA TEM O MELHOR CARNAVAL DO ESTADO DO PARÁ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81995 ações

CARNAVAL DE ABAETETUBA.

O Carnaval no Pará é assim, existem as cidades tradicionais de sempre pra ir, que a mídia todos os anos divulgam muito e ajudam a lotar sempre, os mais conhecidos são das cidades de Vigia, Cametá, Curucá, Mosqueiro e Bragança. e cara, realmente se vocês estiverem procurando um lugar legal, com a cara do Pará, vão, vocês vão adorar.

Agora se você estiver procurando um carnaval que você esteja no Pará, mas se sinta nessas grandes cidades de grandes Carnavais pelo Brasil, você precisa conhecer o Carnaval de Abaetetuba. Este ano tive a oportunidade de conhecer e mano, tem como apelidar essa cidade de SALVADOR DO PARÁ? ????????????

Porque a maioria das atrações são da Bahia, os trios são enooormes, com grandes estruturas, sabe aqueles camarotes com boas bebidas, praça de alimentação, música ao vivo nível Salvador? Pois é, tem em Abaeté. Aaah, mas eu gosto da bagaceira, dos blocos 0800, cara, é o que não falta, os maiores são o do Sujo, que a galera se suja de tudo, até com tinta preta, e o bloco das virgens pra não perder o gosto de se fantasiar, homem se vestir de mulher e mulher se vestir de homem, é hilário.

O Carnaval de Abaetetuba começa na sexta, tem com a abertura um concurso de travestis que as roupas são nível Rainha das Rainhas (não tô exagerando, elas se preparam o ano todo, com fantasias incríveis, é impressionante), este concurso se chama Gala gay (consegui uma foto de uma candidata, olhem lá depois) e termina só na terça, com o desfile do bloco das virgens e anoite com desfile dos blocos do abadás, claro.

Sabe o que é o mais incrível de tudo, A CIDADE LOTA E COM NENHUMA AJUDA DA MÍDIA, é como se o carnaval daqui não existisse, mas isso não abala em nada essa festa nem um pouco, o sucesso só cresce, todos os anos são milhares de pessoas a mais, são mais hotéis abrindo as portas porque a demanda todos os anos cresce de uma forma descontrola, porque sim o maior Carnaval do Pará é o de Abaetetuba, sério.

Infelizmente muitas pessoas não tem esse conhecimento. Aaah você deve tá achando que é exagero, eu sei (porque também achei quando ouvir falar, e Ainda estou assustando com tudo isso aqui até agora), se programa pra vir no ano que vem, mas só te digo uma coisa, toma cuidado, vim esse ano e tá difícil de eu deixar de passar os outros Carnavais em outras cidades, isso aqui é maravilhoso.

Depois de conhecer esse Carnaval finalizo essa postagem me perguntando, PRA QUÊ SALVADOR??

O Pará e o Brasil precisam conhecer essa festa, essa cidade, esse Carnaval. Se a mídia não divulga, bora divulgar, compartilhem.

????????????????

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança