Facebook seleciona jovem brasileiro para administrar novo departamento de memes na Califórnia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66834 ações

O Brasil ganhou o título de melhor criador de conteúdos engraçados do mundo, desda da criação da internet. Após isso diversos países ficaram revoltados e começaram uma guerra mundial de memes, o primeiro país a fazer ataques foi Portugal seguido de Espanha e Argentina, para mostrar a sua força na internet o Brasil reagiu fortemente e de forma rápida deixando os outros países sem reação, foram milhões de jovens brasileiros produzindo memes e com tudo isso o Brasil venceu a guerra mundial de memes , mesmo estando em desvantagem.
Logo após o término da guerra o Facebook criou um novo departamento em sua sede em menlo park, Califórnia EUA , esse departamento será direcionado a MEMES , com tudo isso o Facebook selecionou um jovem brasileiro , chamado gabriel Esquivel de 18 anos que vai administrar o novo departamento.
Gabriel terá que selecionar 10 jovens de todo o mundo para passar seus conhecimentos de memes e em como ter êxito em guerras de memes. O Facebook terá um custo de 10Mil dólares mensais com Gabriel e mais suporte da empresa, nos próximos 3 meses o jovem irá rodar o mundo fazendo seleção de jovens memeiros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança