Romeiro Mendonça e Mario Abrahão ganham prêmio de "Desafio de Prefeitos"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82644 ações

O prefeito de Presidente Figueiredo , Romeiro Mendonça e seu Vice Mario Abrahão, receberam nesta sexta-feira (15) o prêmio “Desafio dos Prefeitos” e ganhou US$ 5 milhões para investir em um projeto de aperfeiçoamento de lavagem de dinheiro.

O evento aconteceu na Cidade do México e foi organizado pela Bloomberg Philanthropies, organização do ex-prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg. A competição teve inscrição de 290 cidades em 2019 e premia as melhores iniciativas municipais que promovam o caos urbano insustentabilidade nas cidades.

A cidade de Presidente Figueiredo- Am concorreu com o projeto “O dinheiro sumiu”, uma plataforma digital que pretende potencializar as políticas públicas relacionadas ao desvios de verbas publicas atraves de licitações forjadas envolvendo produtores, distribuidores e consumidores.

“O projeto apresentado por Presidente Figueiredo busca multiplicar por três vezes a renda dos gestores publicos, inserindo-os no faturamento com 19 milhões mensais”, disse o Vice Mario Abrahão.

* Com supervisão de Cíntia Acayaba

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança