10 Curiosidades sobre o Grupo que está trazendo o Carnaval da Brasil para Montreal!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11818 ações

Dia 09 de Março acontece o Carnaval Brésilien no Théâtre Plaza em Montreal, uma festa autêntica da Bahia, organizada na sua grande maioria por Gringos, e que já arrancou muitos elogios de artistas e grandes nomes da música Bahiana!!! Conheça 5 curiosidades sobre o grupo Terrato:

1 - Joe Mephisto é um Québécois fundador e idealizador do Grupo Terrato, que conta com mais de 20 músicos nos palco!!! Música Brasileira de qualidade, ideal para uma autêntica festa de Carnaval!

2 - Joe aprendeu tudo sobre os tambores da Bahia diretamente no Pelorinho em Salvador e tocou no Carnaval da Bahia com o Grupo Muzenza!!!

3 - Em 2016, Cesar Rezer, um dos cantores do Grupo Terrato foi convidado especial pela cantora Claudia Leitte para acompanhar de cima do trio elétrico tudo como funciona o Carnaval da Bahia e os blocos mais movimentados da festa.

4 - Júlia Pessoa, cantora prestigiada em Montreal, originalmente de Recife e com turnês frequentes para projetos no Caribe, traz incríveis referências do Carnaval de Recife para o Grupo Terrato.

5 - Em 2017, o grupo comemorou 10 anos de existência com mais de 500 shows pelo Canadá!

6 - Geneviève Gauthier é uma cantora de Jazz com vocais poderosos, originalmente de Lac Saint-Jean (QC) ela canta em português e já se apresentou com o grupo Funk Keys no half-time de uma competição dos Allouettes de Montreal!

7 - A origem e inspiração do nome Terrato vem do português e significa ”Terra para Todos” (Terre à tous).

8 - Durante os jogos olímpicos no Brasil, o Grupo Terrato foi escolhido para representar a cultura Brasileira em um evento oficial no Estádio Olímpico de Montreal.

9 - Pela segunda vez, em 2017 o Grupo Terrato agitou as ruas do centro de Montreal durante a Fierté Montréal Pride, que contou também com a presença do Primeiro Ministro do Canadá Justin Trudeau.

10 - O Grupo Terrato também é uma escola de percussão Brasileira, e todos os anos são abertas inscrições para novos alunos aprender mais sobre a magia da música da Bahia.

O grupo Terrato convida a todos para um grande Carnaval, dia 09 de Março!!! Ingressos online:

https://lepointdevente.com/billets/tpz190309001

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança