O Brasil terá a primeira representante no desfile de miss bumbum "Homem"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27243 ações

Hoje sexta feira (15), a musa Pablo Vittar anunciou que o Brasil terá um homem no desfile de miss bumbum, que acontecerá em Paris.
" É um grande passo e uma grande vitória para a comunidade LGBT. Obrigado a todos e principalmente ao Evandro langhi que nos representará"

A nossa equipe de reportagem foi a procura do Evandro e ele mandou a seguinte mensagem.
"Fico muito feliz por ter sido escolhida, eu e a minha BFF Pablo temos muito a conversa ainda, mais aos mais críticos eu digo apenas o seguinte,
A mulher mais bonita do Brasil é homem, e o homem mais bonito é mulher, a melhor jogadora de vôlei é homem e agora teremos a miss bumbum Homem também, VIVA A BIODIVERSIDADE"

O Evandro irá representar o Brasil entre os 150 países que disputará. E ele será o único nessa edição e primeiro da historia homem a participar do concurso.

Mais informações em breve...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança