Meliante detido por furtar galinha em Governador Dix Sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7327 ações

Francisco das Chagas Souza, mais conhecido como Chico de Lemos, foi preso agora há pouco, na cidade de Governador Dix-sept Rosado ao furtar uma galinha da vizinhança.

O jovem alega que apenas pegou a ave para fazer um caldo e tomar com cana com os seus amigos em Dubai.
"final de semana chegando e nós não tínhamos um tira-gosto. Aí resolvi pegar a galinha, pois haviam cinco. Que falta faria apenas uma galinha"? Disse o jovem, que é estudante de Direito da UERN, tendo sido aprovado na 25° chamada do SISU. A família de Chico de Lemos alega que o jovem sofre de problemas psiquiátricos.

O jovem está detido na delegacia de polícia de Mossoró e responderá a crime de furto e invasão de propriedade privada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança