Jovem telefona para a polícia para pedir ajuda com o dever de matemática em Belém

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46866 ações

A polícia do estado do Pará divulgou um áudio em que um menino de 21 anos conhecido como Mateus Calebe, liga para o telefone de emergência para pedir ajuda com uma conta de matemática. O caso ocorreu no bairro do Guama.

O jovem relata ao policial que atendeu ao telefone que é acadêmico de Direito e que não consegue concluir uma conta da matéria Direito do Trabalho, pois não sabe como dividir 3.052 por 71. Deivid Santos, o policial, deu a resposta correta para o garoto: 42,9.

A polícia lembrou que o telefone de emergência deve ser usado apenas para emergências reais. O garoto respondeu que esse era um caso real é de emergência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança