PCC ameça matar morador do ABC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98961 ações

De acordo com as mensagens, essas mortes devem ocorrer por ordem dos chefes da facção por hackear sinais de mensagens instantâneas que aderir oposição ou qualquer ameaça a facção criminosa de SP e, segundo veículos de comunicação, serão concretizadas nas próximas horas o ataque, ordem dada por -entre eles o chefão do grupo, Marco Camacho, o Marcola.

O alvo principal do ataque seria o ex-estudante Luis Fernando Passos, responsável por esse pedido de ameaçar a facção por meio de mensagens instantâneas, e que é simpatizante do presidente Bolsonaro, assim como o presidente é a favor da exterminação do crime organizado. O outro alvo seria um dos coordenadores da SAP na região de Vila Luzita, onde estão reunidos esses criminosos.

Uma das mensagens foi apreendida com a mulher do preso que divide cela com Marcola, o que leva as autoridades a acreditarem que partiu do próprio chefão do PCC essa ordem de ataque.

Segundo informações de pessoas ligadas ao ex-estudante, foi avisado para que anule a ameaça feita facção para os criminosos tenha clemência pelo ex-estudante que não sabe com o que está lidando em meios a esses caos.

A Folha 24noticias apurou que serviços de inteligência do governo paulista já tinham detectado ordem semelhante em conversas de presos do PCC para ordena o ataque e autuará para que devidas providências seja tomadas para evitar o ataque.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança