Nada mudou! GoldParty

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14117 ações

Como nos últimos a Gold Party, também conhecida como "a mais de mil" atrairá 90 dos jovens de todo o vale do Paraíba, litoral norte e sul de minas.

O apelido "mais de mil" foi dado devido à grande proporção que atraiu mais de mil pessoas para o evento, iniciado por jovens com poucos fundos financeiros. "A gente não esperava toda essa repercussão, hoje nos acostumamos" relataram eles.

A festa será comandada pelos Dj's Haal e Bruno Seabra, ambos Dj's regionais que vem se destacando no vale e todo o estado de São Paulo.
Além disso, contará com a presença de ninguém mais, ninguém menos que *Dj R7*,um dos maiores nomes do funk do Brasil! E o pagode vai rolar com o grupo "Clima envolvente".

Além disso, contará com total estrutura de segurança, para que todos possam curtir sem preocupação!

Essa é mais uma edição da festa que vem arrastando multidões de todo o vale do Paraíba, Litoral, e cidades próximas do sul de minas. Isso e mais você confere no dia 28 de Fevereiro do Salão de Eventos Soberana em Guaratinguetá. nadamudou GoldParty maisdemil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança