Garoto que sempre afirmava ser "macho", comenta em foto de travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63532 ações

Eduardo (18) sempre foi um menino de energia bastante contagiante. Uma de suas características era tentar provar que era "macho, porra!", sempre evitando coisas que possam machucar a heterossexualidade frágil do homem moderno comum.
Dias atrás, sua namorada, Kell (17), so investigar o passado de seu amado na internet, encontrou esse comentário que tem muito a dizer sobre a tão falada heterossexualidade de Eduardo. Ela o confrontou por estar bastante chateada, mas ele apresentou uma versão diferente da história.
"Estou muito decepcionada, ele comentou isso na foto de outra mulher, Clara (amiga do casal), e a mulher é horrível!", contou Kell, atormentada com o achado na web.
Por outro lado, Eduardo apresentou sua defesa, logo em seguida, ao afirmar que não tinha ideia de como o comentário foi parar ali, e que achava que tinha sido um de seus amigos que, em um "rolê", decidiu fazer uma brincadeira que remete a um quadro de um programa de tv, o facebulling.
Kell replicou que, mesmo assim, ainda doeu muito nela essa revelação.
A amiga do casal, Clara, chegou a cogitar que Kell estava sob efeitos de TPM quando falou essas coisas.
Kell afirma que não, pois seu período é lá para o fim do mês (se vier, pois eles transam feito macacos no cio).
No final de tudo, após conversar com Clara, Kell decidiu perdoar Eduardo e os dois fizeram as pazes, porém, a mágoa ainda continua.

Na imagem do post, temos um print da fotooooo em que ele, Eduardo, que atende pelo nome @eduu_stockertcc23, comentou no Instagram.

O que vcs acham? A mágoa vai continuar pra sempre? Vocês perdoariam um caso desse? Deixem as opiniões de voces nos comentários. Até a próxima!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança