Natal sorridente - O que podemos fazer por um sorriso?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7447 ações

Em 25 de Dezembro de 2005, o Técnico em Prótese Dentária (TPD), Mauricio Ferreira Ferraz, 49, divulgou seus serviços profissionais em redes sociais, criando a campanha: Natal sorridente.
A divulgação dos serviços convocava as pessoas, sobretudo aqueles que já utilizam próteses, de qualquer espécie ou qualidade, a participarem da campanha, ganhando assim, segundo Mauricio Ferraz, um sorriso perfeito, para as comemorações natalinas.
Segundo relatos de moradores locais, a campanha “Natal sorridente” ainda gratificava com uma bonificação, na manutenção ou aquisição de próteses, aqueles clientes que indicassem novas pessoas para realização de serviços em seus laboratórios.
Em fevereiro do mesmo ano (2005), o laboratório de Mauricio Ferraz, enquanto um dos patrocinadores de um campeonato de futebol na comunidade, oferecia seus serviços como parte da premiação do campeonato.
A prática profissional do laboratório de Mauricio Ferraz dividiu opiniões na região. Muitos apoiavam o profissional, por acreditarem que o mesmo estaria promovendo saúde, e ajudando aqueles que não têm condições financeiras de terem uma melhor qualidade de vida, na aquisição das suas próteses dentárias. Outros, por sua vez, questionavam sua prática profissional como abusiva, manipuladora e desleal, colocando em dúvida, inclusive a qualidade dos serviços prestados por Mauricio Ferraz, uma vez que o mesmo, apesar de ter certificação de TPD, não possui registro no CRO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança