Criadora e Produtora de Grey's Anatomy anunciam que a série nao terá mais a 16° Temporada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56007 ações

Hoje por volta das 11:00 Horário de Brasilia a Produtora ABC e Criadora da Série Shonda Rhimes anunciaram através de uma Live e coletiva de Imprensa que a Série não terá mais a 16° Temporada.
O Anuncio foi Feito em um conceituado Hotel de Nova York e contava com a Presença da Atriz Principal Ellen Pompeo, após o anuncio houve Muitas lagrimas por Parte de todos.

O Principal Motivo do ENCERRAMENTO da série e tratado durante toda a coletiva foi a quebra de Contrato de Ellen, a mesma encerrou o contrato de forma amigável Tranquilizou alguns fãs e disse que esta gravida de Trigêmeos .
_Estou muito feliz por esses longos anos, sou grato a ABC e todos os Fãs, mas acho que esse ciclo chegou ao fim e tenho que seguir em frente, peço que todos também sigam.

A Representante do Canal ABC e Shonda disseram que a 15° temporada se encerrara com dois episódios especiais em que todos os personagens se despedem de Meredith Grey e que havera muito choro, Ainda não sabemos quem sera o desfecho.

E você que acompanha a Série desde o primeiro ano , como se sente ??

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança